Prazos e entregas

O prazo total de entrega, sendo: produção + postagem + envio, são de até 50 dias úteis. Caso necessite de prazos menores, consulte disponibilidade de data via WhatsApp (41) 99924-9079. O prazo solicitado é devido a fabricação personalizada de nossos produtos, os mesmos são fabricados conforme as características escolhidas por nossas clientes e enviados com segurança para que sejam recebidos em perfeito estado.

Note que em alguns casos, como na opção Boleto Bancário, a confirmação de pagamento pela Instituição responsável pela transação pode levar de 1 a 3 dias úteis para a liberação. Ou seja, a equipe Peep Toe apenas confirmará como "pago" o pedido após a confirmação oficial do pagamento.

 

Entregas para Curitiba e regiões selecionadas:

Para as regiões citadas abaixo o frete é de R$10,00 e para compras acima de R$150,00 a entrega é gratuita.

Curitiba, Almirante Tamandaré, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo e São José dos Pinhais as quais chamamos de REGIÕES SELECIONADAS.

Para outras cidades metropolitanas não citadas acima a entrega pode ser para retirada em uma das regiões selecionadas ou a combinar.

Para demais cidades e Estados o frete é fixo em R$35,00 e para envios internacionais, frete fixo de R$200,00.

Trocas

• Trocas de produtos fora de promoção

1 - Na troca todos os itens do pedido (calçado e acessórios) devem estar em perfeito estado de conservação, sem avarias ou marcas de uso.
2 - Trocas de modelos com caixa personalizada se manterá a caixa já fabricada e essas coleções são efetuadas trocas por outros modelos que também acompanhem caixa personalizada.
3 - O produto entra para troca pelo valor adquirido e não são feitos reembolsos de diferença de valor, caso escolha um produto de valor inferior ao primeiro a diferença ficará de crédito para escolha de outro produto.
4 - O frete para troca (nessa categoria) é dividido entre a Peep Toe e cliente. O envio do (a) CLIENTE para a PEEP TOE é por conta do(a) CLIENTE e o envio do modelo escolhido para troca da PEEP TOE para o(a) CLIENTE é por conta da PEEP TOE.  

 

Para solicitar a troca do seu produto, envie um e-mail para: kauanebier@peeptoe.com.br

No e-mail deve conter fotos da sola, visão superior e lateral e modelo e informações escolhidas para a troca, após o envio do mesmo para o endereço da PEEP TOE é necessário que seja enviado o código de postagem informando que o produto foi enviado. É necessário que o remetente ao enviar sua troca acompanhe o rastreamento para ter certeza de que durante o percurso está correndo tudo ok.

 

• Trocas de produtos na promoção ou com descontos iguais ou maiores que 15%

1 - Na troca todos os itens do pedido (calçado e acessórios) devem estar em perfeito estado de conservação, sem avarias ou marcas de uso.
2 - Trocas de modelos com caixa personalizada se manterá a caixa já fabricada e essas coleções são efetuadas trocas por outros modelos que também acompanhem caixa personalizada.
3 - O produto entra para troca pelo valor adquirido e não são feitos reembolsos de diferença de valor, caso escolha um produto de valor inferior ao primeiro a diferença ficará de crédito para escolha de outro produto.
4 - O frete para troca (nessa categoria) é inteiramente por conta do(a) cliente, sendo os fretes de envio do(a) CLIENTE para a PEEP TOE e também o envio do modelo escolhido para troca da PEEP TOE para o(a) CLIENTE.  

 

Para solicitar a troca do seu produto, envie um e-mail para: kauanebier@peeptoe.com.br

No e-mail deve conter fotos da sola, visão superior e lateral e modelo e informações escolhidas para a troca, após o envio do mesmo para o endereço da PEEP TOE é necessário que seja enviado o código de postagem informando que o produto foi enviado. É necessário que o remetente ao enviar sua troca acompanhe o rastreamento para ter certeza de que durante o percurso está correndo tudo ok.

 

Desistência/Devolução

1 - Com prazo de 7 dias corridos do recebimento a (o) cliente pode desistir de sua compra e solicitar a devolução. 
2 – Na devolução os itens completos do produto devem ser devolvidos juntos (caixa e acessórios), para modelos com caixa personalizada a mesma também deve ser devolvida em perfeito estado por fazer parte do produto.
3 – O reembolso do valor do produto adquirido é agendado após a PEEP TOE receber o mesmo, o calçado passará por vistoria para confirmar o não uso e o reembolso será efetuado em até 30 dias úteis (após o recebimento da devolução para a Peep Toe).
4 – É de responsabilidade do (a) cliente o envio da devolução em perfeito estado para o endereço da Peep Toe.

 

Para solicitar a devolução/desistência do seu produto, envie um e-mail para: kauanebier@peeptoe.com.br

No e-mail deve conter fotos da sola, visão superior e lateral, após o envio do mesmo para o endereço da PEEP TOE é necessário que seja enviado o código de postagem informando que o produto foi enviado. É necessário que o remetente ao enviar sua troca acompanhe o rastreamento para ter certeza de que durante o percurso está correndo tudo ok.

Garantia

  Todos nossos produtos possuem garantia de 30 dias contra defeitos fabricação.
Ao solicitar a garantia do produto o mesmo retornará para a fábrica e será submetido à uma análise técnica, se identificado defeito de fabricação será feita a troca.

PRAZO DE AVALIAÇÃO DO CASO:

Prazo de 7 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise e contato da equipe PEEP TOE.

 

Os pedidos realizados na loja virtual serão cancelados automaticamente quando:

1. Houver impossibilidade de efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

2. Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;

3. Por falta de pagamento do boleto bancário;

4. Quando houver impossibilidade de envio da mercadoria solicitada devido à inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou dificuldades de acesso ao endereço. Neste caso, o produto retornará para a Peep Toe, que dará início ao processo de devolução dos valores efetivamente pagos no produto ou o(a) cliente pode optar por pagar um novo envio.

Política de Privacidade

As transações em nossa loja virtual são protegidas por um sistema que garante a segurança de todas as compras realizadas.

 

Nosso servidor está protegido pelo sistema SSL (Secure Socket Layer) de criptografia, que codifica os dados, evitando que informações sigilosas como CPF, telefone, senha e etc, possam ser captadas no caminho entre o browser e o servidor.

 

Nosso objetivo é proporcionar a você uma compra rápida e totalmente segura