Política de Privacidade

As transações em nossa loja virtual são protegidas por um sistema que garante a segurança de todas as compras realizadas.

 

Nosso servidor está protegido pelo sistema SSL (Secure Socket Layer) de criptografia, que codifica os dados, evitando que informações sigilosas como CPF, telefone, senha e etc, possam ser captadas no caminho entre o browser e o servidor.

 

Nosso objetivo é proporcionar a você uma compra rápida e totalmente segura.

Trocas

• Trocas de produtos fora de promoção

1 - Na troca todos os itens do pedido (calçado e acessórios) devem estar em perfeito estado de conservação, sem avarias ou marcas de uso.
2 - Trocas de modelos com caixa personalizada se manterá a caixa já fabricada e essas coleções são efetuadas trocas por outros modelos que também acompanhem caixa personalizada.
3 - O produto entra para troca pelo valor adquirido e não são feitos reembolsos de diferença de valor, caso escolha um produto de valor inferior ao primeiro a diferença ficará de crédito para escolha de outro produto.
4 - O frete para troca (nessa categoria) é dividido entre a Peep Toe e cliente. O envio do (a) CLIENTE para a PEEP TOE é por conta do(a) CLIENTE e o envio do modelo escolhido para troca da PEEP TOE para o(a) CLIENTE é por conta da PEEP TOE.  

 

Para solicitar a troca do seu produto, envie um e-mail para: kauanebier@peeptoe.com.br

No e-mail deve conter fotos da sola, visão superior e lateral e modelo e informações escolhidas para a troca, após o envio do mesmo para o endereço da PEEP TOE é necessário que seja enviado o código de postagem informando que o produto foi enviado. É necessário que o remetente ao enviar sua troca acompanhe o rastreamento para ter certeza de que durante o percurso está correndo tudo ok.

 

• Trocas de produtos na promoção ou com descontos iguais ou maiores que 15%

1 - Na troca todos os itens do pedido (calçado e acessórios) devem estar em perfeito estado de conservação, sem avarias ou marcas de uso.
2 - Trocas de modelos com caixa personalizada se manterá a caixa já fabricada e essas coleções são efetuadas trocas por outros modelos que também acompanhem caixa personalizada.
3 - O produto entra para troca pelo valor adquirido e não são feitos reembolsos de diferença de valor, caso escolha um produto de valor inferior ao primeiro a diferença ficará de crédito para escolha de outro produto.
4 - O frete para troca (nessa categoria) é inteiramente por conta do(a) cliente, sendo os fretes de envio do(a) CLIENTE para a PEEP TOE e também o envio do modelo escolhido para troca da PEEP TOE para o(a) CLIENTE.  

 

Para solicitar a troca do seu produto, envie um e-mail para: kauanebier@peeptoe.com.br

No e-mail deve conter fotos da sola, visão superior e lateral e modelo e informações escolhidas para a troca, após o envio do mesmo para o endereço da PEEP TOE é necessário que seja enviado o código de postagem informando que o produto foi enviado. É necessário que o remetente ao enviar sua troca acompanhe o rastreamento para ter certeza de que durante o percurso está correndo tudo ok.

 

Desistência/Devolução

1 - Com prazo de 7 dias corridos do recebimento a (o) cliente pode desistir de sua compra e solicitar a devolução. 
2 – Na devolução os itens completos do produto devem ser devolvidos juntos (caixa e acessórios), para modelos com caixa personalizada a mesma também deve ser devolvida em perfeito estado por fazer parte do produto.
3 – O reembolso do valor do produto adquirido é agendado após a PEEP TOE receber o mesmo, o calçado passará por vistoria para confirmar o não uso e o reembolso será efetuado em até 30 dias úteis (após o recebimento da devolução para a Peep Toe).
4 – É de responsabilidade do (a) cliente o envio da devolução em perfeito estado para o endereço da Peep Toe.

 

Para solicitar a devolução/desistência do seu produto, envie um e-mail para: kauanebier@peeptoe.com.br

No e-mail deve conter fotos da sola, visão superior e lateral, após o envio do mesmo para o endereço da PEEP TOE é necessário que seja enviado o código de postagem informando que o produto foi enviado. É necessário que o remetente ao enviar sua troca acompanhe o rastreamento para ter certeza de que durante o percurso está correndo tudo ok.

Garantia

  Todos nossos produtos possuem garantia de 30 dias contra defeitos fabricação.
Ao solicitar a garantia do produto o mesmo retornará para a fábrica e será submetido à uma análise técnica, se identificado defeito de fabricação será feita a troca.

PRAZO DE AVALIAÇÃO DO CASO:

Prazo de 7 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise e contato da equipe PEEP TOE.

 

Os pedidos realizados na loja virtual serão cancelados automaticamente quando:

1. Houver impossibilidade de efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

2. Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;

3. Por falta de pagamento do boleto bancário;

4. Quando houver impossibilidade de envio da mercadoria solicitada devido à inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou dificuldades de acesso ao endereço. Neste caso, o produto retornará para a Peep Toe, que dará início ao processo de devolução dos valores efetivamente pagos no produto ou o(a) cliente pode optar por pagar um novo envio.

Prazos e entregas

O prazo para produção de seu pedido é de 20 a 30 dias utéis + até 3 dias utéis para postagem + prazo do transporte de 4 a 10 dias utéis. Caso necessite de prazos menores, consulte disponibilidade de prazos via WhatsApp (41) 99924-9079.

Note que em alguns casos, como na opção Boleto Bancário, a confirmação de pagamento pela Instituição responsável pela transação pode levar de 1 a 3 dias úteis para a liberação. Ou seja, a equipe Peep Toe apenas confirmará como "pago" o pedido após a confirmação oficial do pagamento.

 

Entregas para Curitiba e regiões selecionadas:

Para as regiões citadas abaixo o frete é de R$10,00 e para compras acima de R$150,00 a entrega é gratuita.

Curitiba, Almirante Tamandaré, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo e São José dos Pinhais as quais chamamos de REGIÕES SELECIONADAS.

Para outras cidades metropolitanas não citadas acima a entrega pode ser para retirada em uma das regiões selecionadas ou a combinar.

Para demais cidades e Estados o frete é fixo em R$35,00 e para envios internacionais, frete fixo de R$200,00.